domingo, 16 de janeiro de 2011

Uma tarde de domingo.

Essa semana foi um caos. Chuva. Enchente. Dois dias sem trabalhar. Mas sabe nada comparado ao que esta acontecendo no Rio de Janeiro.  Não perdemos nada. Estamos todos bem e com saúde. Graças a Deus. Bens materiais a gente trabalha e compra outro. Até porque ainda tempos um trabalho. Outro motivo pra agradecer. Obrigada. Alias, obrigada a todos que mandaram mensagens, ligaram ou deixaram recados no Orkut, MSN, facebook ou twitter. Obrigada mesmo. De coração.
Mudando de assunto. Eu queria escrever sobre varias coisas andam acontecendo comigo. Mas não consigo. Não sai nada. Deve ser porque eu ainda não tenha uma opinião formada sobre tudo que esta acontecendo dentro dessa cabeça e principalmente nesse coração confuso. Mas é apenas uma fase. Logo tudo volta ao normal. E é claro que quando isso acontecer eu não serei mais a mesma. Mas serei sempre a mesma Ligia.

“Mudança. Não gostamos, temos medo dela. Mas não podemos impedí-las. Ou nos adaptamos à mudança, ou ficamos para trás. É doloroso o processo de crescer. Quem diz que não é está mentindo. Mas a verdade é que algumas vezes quanto mais as coisas mudam, mais elas continuam iguais. E algumas vezes, a mudança é boa. Algumas vezes, a mudança é tudo.”
Greys Anatomy

“Já me feri
No espinho daquela flor
Já lhe dei beijos
Que marcaram nosso amor
[...]
Lhe dei amores
Venci rumores
Dessa moçada careta
Que não quer saber de amar, porém
Nunca amei ninguém
Mas você é quem
Eu que ando criando em meus sonhos
Castelos de areia
[...]
Já lhe dei flores, flores, flores
Que brotaram em meu jardim
Você brincou de bem me quer
Mal quer saber de mim”

Flores – Banda Eva

Nenhum comentário:

Postar um comentário