terça-feira, 2 de agosto de 2011

24 FRASES DO CAIO FODÁSTICO ABREU

1  “Tô me afastando de tudo que me atrasa, me engana, me segura e me retém. Tô me aproximando de tudo que me faz completo, me faz feliz e que me quer bem. Tô aproveitando tudo de bom que essa nossa vida tem.

2 E me dá uma saudade irracional de você. Assim, do nada.

3 “Sempre há alguma coisa que falta. Guarde isso sem dor. Embora, em segredo, doa.

4 “Venha quando quiser, ligue, chame, escreva – tem espaço na casa e no coração, só não se perca de mim.

5 “'Depois de todas as tempestades e naufrágios o que fica de mim e em mim é cada vez mais essencial e verdadeiro.

 

6 “Boas e bobas são as coisas que penso quando penso em você.

 

7 “Menos pela cicatriz deixada, uma ferida antiga mede-se mais exatamente pela dor que provocou, e para sempre perdeu-se no momento em que cessou de doer, embora lateje louca nos dias de chuva.

 

8 “Um dia a gente aprende a conviver com uns. E a sobreviver sem outros.

 

9 “Quem quer, arruma um jeito. Quem não quer, arruma uma desculpa.

 

10 “E Deus continua sussurrando: "Não desista, o melhor ainda está por vir.

 

11 “E se você acha que meu orgulho é grande, é porque nunca viu o tamanho da minha fé.

12 “Relaxa, respira, se irritar é bom pra quem?

13 “Eu não quero viver longe de você. Digo, viver sem falar contigo, sem saber como foi o seu dia, o que você fez, como esta se sentindo. Até porque, longe fisicamente de você eu já estou.

 

14 “Tem muita coisa que, francamente, cá entre nós, não faço mesmo questão de saber.

 

15 “As coisas vão dar certo. Vai ter amor, vai ter fé, vai ter paz – se não tiver, a gente inventa.

 

16 “Foi muito lindo te ver pela primeira vez e pensar, sem palavras: eu quero.

 

17 “Nós vamos nos ver, nós vamos conversar, sair juntos, provavelmente nos tocar — e de repente tudo pode realmente ser. Ou não. Mas de jeito nenhum quero, sei lá, ser irresponsável ou não medir as conseqüências dum negócio que pode ser muito sério. Já não sou o mesmo, como você também não é. Endureci um pouco, desacreditei muito das coisas, sobretudo das pessoas e suas boas intenções.

 

18 “Algumas coisas não servem mais. Você sabe. Chega. Porque guardar roupa velha dentro da gaveta é como ocupar o coração com alguém que não lhe serve. Perca de espaço, tempo, paciência e sentimento. Tem tanta gente interessante por aí querendo entrar. Deixa. Deixa entrar: na vida, no coração, na cabeça.

 

19 Alguma coisa sempre faz falta.

20 “Chegue bem perto de mim. Me olhe, me toque, me diga qualquer coisa. Ou não diga nada, mas chegue mais perto. Não seja idiota, não deixe isso se perder, virar poeira, virar nada. Daqui há pouco você vai crescer e achar tudo isso ridículo. Antes que tudo se perca, enquanto ainda posso dizer sim, por favor, chegue mais perto.

21 “Não vamos enlouquecer, nem nos matar, nem desistir. Pelo contrário: vamos ficar ótimos e incomodar bastante ainda.

22 “Por tudo que há de mal no mundo, eu mereço o máximo do bom. Sem culpa.

23 “Embora não exista o jeito certo… Você vai encontrar o seu jeito, e é ele que importa.

24 “Que seja doce o dia quando eu abrir as janelas e lembrar de você. Que sejam doce os finais de tardes, inclusive os de segunda-feira - quando começa a contagem regressiva para o final de semana chegar. Que seja doce a espera pelas mensagens, ligações e recadinhos bonitinhos. Que seja (mais do que) doce a voz ao falar no telefone. Que seja doce o seu cheiro. Que seja doce o seu jeito, seus olhares, seu receio. Que seja doce o seu modo de andar, de sentir, de demonstrar afeto. Que sejam doce suas expressões faciais, até o levantar de sobrancelha. Que seja doce a leveza que eu sentirei ao seu lado. Que seja doce a ausência do meu medo. Que seja doce o seu abraço. Que seja doce o modo como você irá segurar na minha mão. Que seja doce. Que sejamos doce.

 



Servir ao Cliente, Acima de Tudo

Nenhum comentário:

Postar um comentário