terça-feira, 30 de agosto de 2011

Eu não minto. Vai passar.

“Porque, pra viver de verdade, a gente tem que quebrar a cara. Tem que tentar e não conseguir. Achar que vai dar e ver que não deu. Querer muito e não alcançar. Ter e perder. Tem que ter coragem de olhar no fundo dos olhos de alguém que a gente ama e dizer uma coisa terrível, mas que tem que ser dita. Tem que ter coragem de olhar no fundo dos olhos de alguém que a gente ama e ouvir uma coisa terrível, que tem que ser ouvida. A vida é incontornável. A gente perde, leva porrada, é passado pra trás, cai. Dói, ai, dói demais. Mas passa. Está vendo essa dor que agora samba no seu peito de salto agulha? Você ainda vai olhá-la no fundo dos olhos e rir da cara dela. Juro que estou falando a verdade. Eu não minto. Vai passar.

 

- Caio Fernando Abreu



Servir ao Cliente, Acima de Tudo

sexta-feira, 26 de agosto de 2011

O Contrato!

“Combinamos que não era amor. Escapou ali um abraço no meio do escuro. Mas aquilo ali foi sono, não sei o que foi aquilo. Foi a inércia do amor que está no ar mas não necessariamente dentro de nós. A gente foi ao cinema, coisa que namorados fazem. Mas amigos fazem também, não? Somos amigos. Escapou ali um beijo na orelha e uma mão que quis esquentar a outra. Mas a gente correu pra fazer piadinha sexual disso, como sempre. E a orelha ouviu uma sacanagem qualquer, e a mão se encaixou ali no meio das minhas pernas.

Você me chamou de amor ontem, enquanto a gente transava. Eu quis chorar. Mas também quis rir muito da sua cara. Acabei só esquecendo isso. Talvez o “mô” que você murmurou, seja porque no dia anterior, naquela mesma cama, você tenha comido alguma “Mônica”. Prefiro pensar assim. Se eu for muito, mas muito escrota, talvez eu me proteja de me assustar muito. Caso você seja escroto. Eu sendo de pedra não quebro com a sua pedra. Sei lá.

Aí teve aquela cena também. De quando eu fui te dar tchau só com a manta branca e o cabelo todo bagunçado. E você olhou do elevador e me perguntou: não to esquecendo nada? E eu quis gritar: tá, tá esquecendo de mim. E você depois perguntou: não tem nada meu aí? E eu quis gritar: tem, tem eu. Eu sempre fui sua. Eu já era sua antes mesmo de saber que você um dia não ia me querer.

Mas a gente combinou que não era amor. Você abriu minha água com gás predileta e meu sabonete de manteiga de cacau. E fuçou todas as minhas gavetas enquanto eu tomava banho. E cheirou meu travesseiro pra saber se ainda tinha seu cheiro. Ou pra tentar lembrar meu cheiro e ver se ele ainda te deixa sem vontade de ir embora. Mas ainda assim, não somos íntimos. Nada disso. Só estamos aqui, reunidos nesse momento, porque temos duas coisas muito simples em comum: nada melhor pra fazer e vontade de fazer sexo.

Só isso. É o que está no contrato. E eu assino embaixo. Melhor assim. Muito melhor assim. Tô super bem com tudo isso. Nossa, nunca estive melhor. Mas não faz isso. Não me olha assim e diz que vai refazer o contrato. Não faz o mundo inteiro brilhar mais porque você é bobo. Não faz o mundo inteiro ficar pequeno só porque o seu chapéu é muito legal. Não deixa eu assim, deslizando pelas paredes do chuveiro de tanto rir porque seu cabelo fica ridículo molhado. Não faz a piada do vampiro só porque você achou que eu estava em dias estranhos. Não transforma assim o mundo em um lugar mais fácil e melhor de se viver. Não faz eu ser assim tão absurdamente feliz só porque eu tenho certeza absoluta que nenhum segundo ao seu lado é por acaso.

Combinamos que não era amor e realmente não é. Mas esse algo que é, é realmente muito libertador. Porque quando você está aqui, ou até mesmo na sua ausência, o resto todo vira uma grande comédia. E aquele cara mais novo, e aquele outro mais velho, e aquele outro que escreve, e aquele outro que faz filme, e aquele outro divertido, e aquele outro da festa, e aquele outro amigo daquele outro. E todos aqueles outros viram formiguinhas de nariz vermelho. E eu tenho vontade de ligar pra todos eles e falar: putz, cara, e você acha mesmo que eu gostei de você? Coitado.

Adoro como o mundo fica coitado, fica quase, fica de mentira, quando não é você. Porque esses coitados todos só serviram pra me lembrar o quão sagrado é não querer tomar banho depois. O quão sagrado é ser absurdamente feliz mesmo sabendo a dor que vem depois. O quão sagrado é ver pureza em tudo o que você faz, ainda que você faça tudo sendo um grande safado. O quão sagrado é abrir mão de evoluir só porque andar pra trás é poder cruzar com você de novo.

Não é amor não. É mais que isso, é mais que amor. Porque pra te amar mais, eu tenho que te amar menos. Porque pra morrer de amor por você, eu tive que não morrer. Porque pra ter você por perto um pouco, eu tive que não querer mais ter você por perto pra sempre.

E eu soquei meu coração até ele diminuir. Só pra você nunca se assustar com o tamanho. E eu tive que me fantasiar de puta, só pra ter você aqui dentro sem medo. Medo de destruir mais uma vez esse amor tão santo, tão virgem. E eu vou continuar me fantasiando de não amor, só pra você poder me vestir e sair por aí com sua casca de não amor.

E eu vou rir quando você me contar das suas meninas, e eu vou continuar dizendo “bonito carro, boa balada, boa idéia, bonita cor, bonito sapato”. E eu vou continuar sendo só daqui pra fora. Porque no nosso contrato, tomamos cuidado em escrever com letras maiúsculas: NÃO EXISTE NINGUÉM AQUI DENTRO.

Mas quando, de vez em quando, o seu ninguém colocar ali, meio sem querer, a mão no meu joelho, só para me enganar que você é meu dono. Só para enganar o cara da mesa ao lado que você é meu dono. Eu vou deixar. Vai que um dia você acredita.”

 



Servir ao Cliente, Acima de Tudo

terça-feira, 23 de agosto de 2011

Mudanças!!

“Só que aí eu acabei mudando. E foi mudança aos poucos, porque até hoje me dou conta de coisas minhas que já não estão mais lá e, quem roubou, eu jamais vou saber. O sorriso mudou e a vontade de sorrir pra qualquer pessoa também, graças a Deus. Foi por sorrir tanto de graça que eu paguei tão caro por todas as coisas que me aconteceram. Às vezes me pego olhando ao meu redor e vendo tanta menina parecida comigo. Tanto sentimento gritando de bocas caladas e escorrendo de peles secas. Tanta coisa acontece com a gente. Tanta gente passa pela gente, mas tão pouca gente realmente fica. E eu sei que, talvez, eu tivesse que ficar triste. Talvez eu tivesse que continuar secando lágrimas, abraçando o vento e rindo no vácuo, mas o fato é que eu não consigo. Eu não consigo mais ser triste só para mostrar que um dia eu fui - ou achei que tivesse sido - feliz. Aprendi com os meus próprios erros que sofrer não torna mais poético, chorar não deixa mais aliviado e implorar não traz ninguém de volta. Aprendi também que por mais que você queria muito alguém, ninguém vale tanto a pena a ponto de você deixar de se querer. Eu que gritei para tantas pessoas ficarem, hoje só quero mesmo é que elas sumam de uma vez por todas. E em silêncio, que é pra ninguém ter porque se lamentar.”

Tati Bernardi.

 



Servir ao Cliente, Acima de Tudo

domingo, 21 de agosto de 2011

E ai?

“Eu entro nesse barco, é só me pedir. Nem precisa de jeito certo, só dizer e eu vou. Faz tempo que quero ingressar nessa viagem, mas pra isso preciso saber se você vai também. Porque sozinha, não vou. Não tem como remar sozinha, eu ficaria girando em torno de mim mesma. Mas olha, eu só entro nesse barco se você prometer remar também! Eu abandono tudo, história, passado, cicatrizes. Mudo o visual, deixo o cabelo crescer, começo a comer direito, vou todo dia pra academia. Mas você tem que prometer que vai remar também, com vontade! Eu começo a ler sobre política, futebol, ficção científica. Aprendo a pescar, se precisar. Mas você tem que remar também. Eu desisto fácil, você sabe. E talvez essa viagem não dure mais do que alguns minutos, mas eu entro nesse barco, é só me pedir. Perco o medo de dirigir só pra atravessar o mundo pra te ver todo dia. Mas você tem que me prometer que vai remar junto comigo. Mesmo se esse barco estiver furado eu vou, basta me pedir. Mas a gente tem que afundar junto e descobrir que é possível nadar junto. Eu te ensino a nadar, juro! Mas você tem que me prometer que vai tentar, que vai se esforçar, que vai remar enquanto for preciso, enquanto tiver forças! Você tem que me prometer que essa viagem não vai ser a toa, que vale a pena. Que por você vale a pena. Que por nós vale a pena. Remar. Re-amar. Amar.”

Caio Fernando de Abreu.

 

                                                                                                 

sexta-feira, 19 de agosto de 2011

Faz de Conta *-*

Não respondo teus e-mails, e quando respondo sou ríspido, distante, mantenho-me alheio: FAZ DE CONTA QUE EU TE ODEIO

Te encho de palavras carinhosas, não economizo elogios, me surpreendo de tanto afeto que consigo inventar, sou uma atriz, sou do ramo: FAZ DE CONTA QUE EU TE AMO.

Estou sempre olhando pro relógio, sempre enaltecendo os planos que eu tinha e que os outros boicotaram, sempre reclamando que os outros fazem tudo errado: FAZ DE CONTA QUE EU DOU CONTA DO RECADO.

Debocho de festas e de roupas glamorosas, não entendo como é que alguém consegue dormir tarde todas as noites, convidados permanentes para baladas na área vip do inferno: FAZ DE CONTA QUE EU NÃO QUERO.

Choro ao assistir o telejornal, lamento a dor dos outros e passo noites em claro tentando entender corrupções, descasos, tudo o que demonstra o quanto foi desperdiçado meu voto: FAZ DE CONTA QUE EU ME IMPORTO.

Digo que perdôo, ofereço cafezinho, lembro dos bons momentos, digo que os ruins ficaram no passado, que já não lembro de nada, pessoas maduras sabem que toda mágoa é peso morto: FAZ DE CONTA QUE EU NÃO SOFRO.

Cito Aristóteles e Platão, aplaudo ferros retorcidos em galerias de arte, leio poesia concreta, compro telas abstratas, fico fascinada com um arranjo techno para uma música clássica e assisto sem legenda o mais recente filme romeno: FAZ DE CONTA QUE EU ENTENDO.

Tenho todos os ingredientes para um sanduíche inesquecível, a porta da geladeira está lotada de imãs de tele-entrega, mantenho um bar razoavelmente abastecido, um pouco de sal e pimenta na despensa e o fogão tem oito anos mas parece zerinho: FAZ DE CONTA QUE EU COZINHO.

Bem-vindo à Disney, o mundo da fantasia, qual é o seu papel? Você pode ser um fantasma que atravessa paredes, ser anão ou ser gigante, um menino prodígio que decorou bem o texto, a criança ingênua que confiou na bruxa, uma sex symbol a espera do seu cowboy: FAZ DE CONTA QUE NÃO DÓI.

 

Marta Medeiros  - Me corrijam se eu estiver errada!

 



Servir ao Cliente, Acima de Tudo

terça-feira, 16 de agosto de 2011

Um dia lindo!!!

Eu só vim lhe desejar um dia lindo.
Com flores pelos caminhos que você percorrer.
Com gente feliz ao seu redor.
Com chuvas de sorrisos e de olhares que vem da alma.
Não importa se grandes notícias não virão hoje.
Que também não venham as más.
Que seu dia seja de paz.
Que você esteja em paz.

E que você olhe os problemas de cima, e as pessoas que você convive, com olho no olho.
Que as palavras do dia sejam ‘leveza’, ‘doçura’, ‘calmaria’, ‘tranquilidade’.
E que suas próximas horas sejam carregadas de pensamentos positivos e muita paz no coração.
Só vim te desejar um ótimo dia.
Colorido e florido.

Amém.

( Caio F )

 



Servir ao Cliente, Acima de Tudo

segunda-feira, 15 de agosto de 2011

SAUDADES ETERNAS!

Teu olho que brilha e não para
Tuas mãos de fazer tudo e até
A vida que chamo de minha
Neguinha, te encontro na fé

Me mostre um caminho agora
Um jeito de estar sem você
O apego não quer ir embora
Diaxo, ele tem que querer

- Dona Cila / Maria Gadú –

 

Enquanto houver você do outro lado
Aqui do outro eu consigo me orientar
A cena repete a cena se inverte
enchendo a minha alma daquilo que outrora eu deixei de acreditar

Tua palavra, tua história
Tua verdade fazendo escola
e tua ausência fazendo silêncio em todo lugar

Metade de mim
Agora é assim
De um lado a poesia o verbo a saudade
Do outro a luta, a força e a coragem pra chegar no fim
e o fim é belo incerto... depende de como você vê
O novo, o credo, a fé que você deposita em você e só

Só enquanto eu respirar
Vou me lembrar de você
Só enquanto eu respirar..

- O Anjo Mais Velho / O Teatro Mágico -



Servir ao Cliente, Acima de Tudo

quinta-feira, 11 de agosto de 2011

Coração!

 

“Um grande amor do passado se transforma em aversão
E os dois lado a lado
Corroem o coração
Não existe saudade mais cortante
Que a de um grande amor ausente”

 

Entre A Serpente E A Estrela - Zé Ramalho

 


 



Servir ao Cliente, Acima de Tudo

quarta-feira, 10 de agosto de 2011

Fotos Aniversário

 

Obrigado a todos pelo carinho!

 

Beijos



Servir ao Cliente, Acima de Tudo

Sem gelo!

"É garçom, não entendeu errado não. Um amor sem gelo, copo triplo, bem misturado, mas sem gelo! Certas coisas prefiro quentes, o amor é uma delas."

Caio Fernando Abreu

 



Servir ao Cliente, Acima de Tudo

segunda-feira, 8 de agosto de 2011

Meu erro **

Mesmo querendo eu não vou me enganar
Eu conheço os seus passos
Eu vejo os seus erros
Não há nada de novo
Ainda somos iguais
Então não me chame
Não olhe pra trás

Você diz não saber
O que houve de errado
E o meu erro foi crer que estar ao seu lado bastaria
Ah meu Deus era tudo o que eu queria
Eu dizia o seu nome
Não me abandone jamais ...


Meu erro – Os Paralamas do sucesso



Servir ao Cliente, Acima de Tudo

sexta-feira, 5 de agosto de 2011

24 Frases da Tati Bernardi

1 “Eu não preciso de você nem pra andar e nem pra ser feliz, mas como seria bom andar e ser feliz ao seu lado

2 “Ninguém acredita na gente: nenhum cartomante, nenhum pai-de-santo, nenhuma terapeuta, nenhum parente, nenhum amigo, nenhum e-mail, nenhuma mensagem de texto, nenhum rastro, nenhuma reza, nenhuma fofoca e, principalmente (ou infelizmente): nem você.

3 E quanto mais e maiores motivos para não sentir, ele e a vida me dão, adivinhem? Sim, o amor cresce. Irresponsável, sem alimento, sem esperança e de uma burrice enorme. Ainda assim, forte e em crescimento.

4 Vou me enganar mais uma vez, fingindo que te amo às vezes, como se não te amasse sempre.

5 Vence quem passa por essa vida rindo. E se o preço que se paga por ser um pouco feliz é ser um pouco idiota, dane-se.

6 “E eu, finalmente, deixei de ter pena de mim por estar sem você e passei a ter pena de você por estar sem mim. Coitado.

7 “Quem nunca saiu com o cara errado que a tire a primeira pedra! Mas atire nele, por favor.

8 “E você me olha com essa carinha banal de "me espera só mais um pouquinho". Querendo me congelar enquanto você confere pela centésima vez se não tem mesmo nenhuma mulher melhor do que eu. E sempre volta.

9 “Te amo mesmo, talvez pra sempre. Mas nem por isso eu deixo de ser feliz ou viver minha vida. Foda-se esse amor. E foda-se você.

10 “O desejo me acompanhou até em casa. Muito , muito mais forte que minha nobreza em ter dito não.

11 Desculpem o trocadilho infame, mas a vida é feita de altos e baixos. Altos, fortes, morenos, sensuais, possíveis...

12 “E chega! Há anos peço o príncipe e só me mandam o cavalo.

13 Aí ele chega, tão lindo. E vai embora, tão feio. E liga, tão bobo. E some, tão especial. E eu morro, ainda que não ligue a mínima. E eu não tô nem aí, ainda que pense o tempo todo em não estar nem aí.

14 “Não quero mais ser feliz. Nem triste. Nem nada. Eu quis muito mandar na vida. Agora, nem chego a ser mandada por ela. Eu simplesmente me recuso a repassar a história, seja ela qual for, pela milésima vez. Deixa a vida ser como é. Desde que eu continue dormindo.

15 “Hoje, depois de muito tempo, eu acordei e não me olhei no espelho. Eu não precisei confirmar se eu era bonita. Eu acordei tendo certeza.

16 “Por que raios toda vez que eu to me achando muuuuito foda, muuuito feliz e muuuito amando algo, algum merda vem e me lembra que eu não sou porra nenhuma? Heim, Deus? Deeee-us, to falando com vocêêê!

17 “-Eu não te ligo. Apenas estou te ligando. Eu não bebo. Apenas estou
bebendo. Eu não lembro que você existe. Apenas estou lembrando.

18 “Sei que você não compreende o que digo , mas compreenda que eu também não compreendo.

19 “Mas a lição que eu aprendi no sábado é que não vale a pena consertar um carro pela décima vez. É mais fácil comprar um novo e fim de papo. Afinal, eu bem que tentei consertar meu relacionamento com todas essas pessoas e só ganhei mais e mais poses e menos e menos verdades. Ainda que doa deixar pessoas morrerem, se agarrar a elas é viver mal assombrado.

20 “Triste saber que falta alguma coisa e saber que não dá pra comprar, substituir, esquecer, implorar. Mas amor, você sabe, amor não se pede.

21 “Colabora, pô. Tá tão fácil me ganhar, basta fazer tudo pra me perder.

22 O tempo passou, eu continuei acordando e indo dormir todos os dias querendo ser mais feliz para ele, mais bonita para ele, mais mulher para ele. Até que algo sensacional aconteceu. Um belo dia eu acordei tão bonita, tão feliz, tão realizada, tão mulher que eu acabei me tornando mulher demais para ele.

23 “Estar com alguém errado é lembrar em dobro a falta que faz alguém certo.

24 “Mas aí, daqui uns dias.... você vai me ligar. Querendo tomar aquele café de sempre, querendo me esconder como sempre, querendo me amar só enquanto você pode vulgarizar esse amor. Me querendo no escuro. E eu vou topar. Não porque seja uma idiota, não me dê valor ou não tenha nada melhor pra fazer. Apenas porque você me lembra o mistério da vida. Simplesmente porque é assim que a gente faz com a nossa própria existência: não entendemos nada, mas continuamos insistindo.

 



Servir ao Cliente, Acima de Tudo

quinta-feira, 4 de agosto de 2011

24 PESSOAS/MOMENTOS/COISAS QUE NÃO ME ESQUEÇO!

1 – Da minha primeira viagem sozinha com meus amigos. (Pousada do Rio quente)

 

2 – De Porto Seguro! “Afinal, a gente nunca mais vai ter 17 anos outra vez!”

 

3 – Das minhas bonecas, das brincadeiras na varanda da casa da minha avó e as brincadeiras na as arvores na casa do Sr. Nelson.

 

4 – De tomar sorvete todas as tardes com meu avô Paulo!

 

5 – De ficar brincando na terra vermelha, depois ir pro riozinho e voltar pra terra vermelha. Tudo isso perto do Sitio do Tio Roberto. Ficávamos tão limpinhos.

 

6 – E depois, já mais velhos, bagunças na piscina, churrascos, festa, idas ao Busca Vida. Saudades dessa época! Valeu Rodrigo! Rsrs

 

7 – E Suarão com o pessoal do Garoa??? Era tão legal! Queria muito voltar lá!

 

8  - Das várias vezes que tomávamos bronca porque pedíamos para o Marcos avisar o pessoal que íamos dar uma volta e ele nunca avisa!

 

9 – Da minha primeira micareta. Foi  show da Ivete. Fui com a Keite que hoje em dia já é casada.  Teve a micareta em Campinas que só foi mulherada. E o Evafest de 2007? Sem duvidas foi o melhor remember da minha vida!

 

10 – Floripa. Foi ótimo a primeira! Foi lindo a segunda! E perfeito a terceira! Boas historias!

 

11 – Escola de samba Viradouro! Janeiro de 2007 / Rio de Janeiro! Sambódromo fevereiro de 2005 / São Paulo.

 

12 – Izildinha! Primeira professora!

 

13 – Campanhas todo mundo sábado no Seu Dionisio a partir das 15h00. Cada dia batíamos um novo recorde.

 

14 – Bimbatti! Varias historias! Suspensões. Advertências. Bagunças. Bailes. Baralhos. Teatros. Feira Cultural. Amigos.

 

15 – Aquele natal que ele veio de presente ou não! Mas que rendeu! E que ainda rende! Terças feiras insanas!

 

16 – Inesquecível a primeira vez que o João falou meu nome!

 

17 – Guarapari / ES! Primeira, segunda e terceira! Indiferente da vez! Sempre inesquecível!

 

18 – Por incrível que pareça eu sinto saudades das Lulus!

 

19 – Bar do Nicola, não poderia faltar! Era de sexta a domingo! Pra mais! Foi lá que eu comemorei meu aniversario de 20 anos. Foi lá que bati o carro da Adri (Ops!). Foi lá que briguei com a Gi varias vezes. Foi lá que conheci meu ex. Foi lá que comecei a trocar idéia com o Rodrigo, que hoje é meu amigo irmão. E por ai vai.

 

20 – Show do O Rappa. Biquini Cavadão. Capital Inicial.

 

21 – A historia que inventamos, eu, Fernanda e Andre de que íamos casar juntos. Crianças criam cada historia, não é?! Hoje o Dé já é casado e tem um filho lindo, o Felipe. A Fernanda já namora a séculos e já esta tudo encaminhado pro casório. E eu? Bom, eu to encalhada ainda. Mas preciso arrumar alguém pra poder ser madrinha da Fer. RS*

 

22 –  Da época da faculdade. E todas as historias. Ai como aprontei! RS*

 

23 – Mascaro Tour. Afinal, foi lá onde tudo começou!

 

24 – E nunca poderia faltar o geladinho de uva da avó Rosa! #SAUDADES ETERNAS!

 

“De todo o meu passado
Boas e más recordações
Quero viver meu presente
E lembrar tudo depois”

 

Flores em Você – Ira!





Servir ao Cliente, Acima de Tudo

quarta-feira, 3 de agosto de 2011

OS 24 LUGARES QUE AINDA QUERO CONHECER!

 

1 – RIO BRANCO/AC – Só pra confirmar se existe mesmo! RS*

 

2 PARIS/FRANÇA

 

3 – DISNEY – Eu já sai da infância, mas ela ainda não saiu de mim.

 

4 – ITÁLIA

 

5 – MANAUS

 

6 – FERNANDO DE NORONHA

 

7 – BUENOS AIRES

 

8 – NEW YORK

 

9 - CURITIBA

 

10 – BONITO/MS

 

11 – PRAIA DE BOA VIAGEM/RECIFE

 

12 – ARACAJU

 

13 – FORTALEZA – Preferencialmente para conhecer o FORTAL!

 

14 – LONDRES

 

15 – PARAGUAI – Para o que vocês estão pensando mesmo! Comprar muambas!

 

16 – ARUBA – Bom se algum dia eu casar, eu quero passar minha lua de mel lá!

 

17 – PANDA – Vou pra qualquer lugar desde que dê pra conhecer um de perto!

 

18 – PALMAS/TO

 

19 – AMSTERDÃ

 

20 – AFRICA DO SUL – Quero andar de elefante (mas aposto que vou ficar com medo e desistir!).

 

21 – ALEMANHA – CERVEJA!

 

22 –   PERU

 

23 - CHILE

 

24 – SALVADOR – Carnaval 2012!!! (Passagens compradas!)



Servir ao Cliente, Acima de Tudo

terça-feira, 2 de agosto de 2011

24 FRASES DO CAIO FODÁSTICO ABREU

1  “Tô me afastando de tudo que me atrasa, me engana, me segura e me retém. Tô me aproximando de tudo que me faz completo, me faz feliz e que me quer bem. Tô aproveitando tudo de bom que essa nossa vida tem.

2 E me dá uma saudade irracional de você. Assim, do nada.

3 “Sempre há alguma coisa que falta. Guarde isso sem dor. Embora, em segredo, doa.

4 “Venha quando quiser, ligue, chame, escreva – tem espaço na casa e no coração, só não se perca de mim.

5 “'Depois de todas as tempestades e naufrágios o que fica de mim e em mim é cada vez mais essencial e verdadeiro.

 

6 “Boas e bobas são as coisas que penso quando penso em você.

 

7 “Menos pela cicatriz deixada, uma ferida antiga mede-se mais exatamente pela dor que provocou, e para sempre perdeu-se no momento em que cessou de doer, embora lateje louca nos dias de chuva.

 

8 “Um dia a gente aprende a conviver com uns. E a sobreviver sem outros.

 

9 “Quem quer, arruma um jeito. Quem não quer, arruma uma desculpa.

 

10 “E Deus continua sussurrando: "Não desista, o melhor ainda está por vir.

 

11 “E se você acha que meu orgulho é grande, é porque nunca viu o tamanho da minha fé.

12 “Relaxa, respira, se irritar é bom pra quem?

13 “Eu não quero viver longe de você. Digo, viver sem falar contigo, sem saber como foi o seu dia, o que você fez, como esta se sentindo. Até porque, longe fisicamente de você eu já estou.

 

14 “Tem muita coisa que, francamente, cá entre nós, não faço mesmo questão de saber.

 

15 “As coisas vão dar certo. Vai ter amor, vai ter fé, vai ter paz – se não tiver, a gente inventa.

 

16 “Foi muito lindo te ver pela primeira vez e pensar, sem palavras: eu quero.

 

17 “Nós vamos nos ver, nós vamos conversar, sair juntos, provavelmente nos tocar — e de repente tudo pode realmente ser. Ou não. Mas de jeito nenhum quero, sei lá, ser irresponsável ou não medir as conseqüências dum negócio que pode ser muito sério. Já não sou o mesmo, como você também não é. Endureci um pouco, desacreditei muito das coisas, sobretudo das pessoas e suas boas intenções.

 

18 “Algumas coisas não servem mais. Você sabe. Chega. Porque guardar roupa velha dentro da gaveta é como ocupar o coração com alguém que não lhe serve. Perca de espaço, tempo, paciência e sentimento. Tem tanta gente interessante por aí querendo entrar. Deixa. Deixa entrar: na vida, no coração, na cabeça.

 

19 Alguma coisa sempre faz falta.

20 “Chegue bem perto de mim. Me olhe, me toque, me diga qualquer coisa. Ou não diga nada, mas chegue mais perto. Não seja idiota, não deixe isso se perder, virar poeira, virar nada. Daqui há pouco você vai crescer e achar tudo isso ridículo. Antes que tudo se perca, enquanto ainda posso dizer sim, por favor, chegue mais perto.

21 “Não vamos enlouquecer, nem nos matar, nem desistir. Pelo contrário: vamos ficar ótimos e incomodar bastante ainda.

22 “Por tudo que há de mal no mundo, eu mereço o máximo do bom. Sem culpa.

23 “Embora não exista o jeito certo… Você vai encontrar o seu jeito, e é ele que importa.

24 “Que seja doce o dia quando eu abrir as janelas e lembrar de você. Que sejam doce os finais de tardes, inclusive os de segunda-feira - quando começa a contagem regressiva para o final de semana chegar. Que seja doce a espera pelas mensagens, ligações e recadinhos bonitinhos. Que seja (mais do que) doce a voz ao falar no telefone. Que seja doce o seu cheiro. Que seja doce o seu jeito, seus olhares, seu receio. Que seja doce o seu modo de andar, de sentir, de demonstrar afeto. Que sejam doce suas expressões faciais, até o levantar de sobrancelha. Que seja doce a leveza que eu sentirei ao seu lado. Que seja doce a ausência do meu medo. Que seja doce o seu abraço. Que seja doce o modo como você irá segurar na minha mão. Que seja doce. Que sejamos doce.

 



Servir ao Cliente, Acima de Tudo

segunda-feira, 1 de agosto de 2011

24 Músicas!

E pra começar... Músicas!!

 

1 I'm Yours

Jason Mraz

 

“Well open up your mind and see like me Open up your plans and then you're free Look into your heart and you'll find love love love (Bem, abra a sua mente e veja como eu Abra seus planos, e caramba, você é livre Olhe dentro do seu coração e você vai encontrar amor, amor, amor)”

 

2  La Belle de Jour

Alceu Valença

 

“Mas Belle de Jour, no azul viajava Seus olhos azuis como a tarde Na tarde de um domingo azul La Belle de Jour”

3 Aonde Você Mora?

Cidade Negra

 

“Amor que não se mede Amor que não se pede Que não se repete”

 

4 Velha Infância

Tribalistas

 

“E a gente cantar  a gente dançar  a gente não se cansa De ser criança Da gente brincar Da nossa velha infância”

 

5 Garganta

Ana Carolina

 

“Sei que não sou santa, as vezes vou na cara dura As vezes ajo com candura pra te conquistar Mas não sou beata, me criei na rua E não mudo minha postura só pra te agradar”

6 Flores

Banda Eva

 

“Nunca amei ninguém Mas você é quem Eu que ando criando em meus sonhos Castelos de areia”

 

7 Tempo Perdido

Legião Urbana

 

“O que foi escondido é o que se escondeu, E o que foi prometido, Ninguém prometeu. Nem foi tempo perdido; Somos tão jovens, tão jovens, tão jovens.”

8 Chuva na Janela / Bizarre Love Triangle

Jammil e Uma Noites

 

“Eu sei de tudo o que acontece entre a gente Nem imagino tentar te esquecer Não vejo a hora de te ver novamente E ficar com você”

9 Mentiras

Adriana Calcanhotto

 

“Que é pra ver se você volta  Que é pra ver se você vem  Que é pra ver se você olha pra mim”

10 Doce Mel

Xuxa

 

“Bom estar com você Brincar com você Deixar correr solto O que a gente quiser Em qualquer faz de conta A gente apronta É bom ser moleque Enquanto puder”

11 O Mundo

Capital Inicial

 

“Vão falar que você usa drogas e diz coisas sem sentido  Se eu for ligar para o que é que vão falar não faço nada”

12 Impossível

Biquini Cavadão

 

“Tudo que viceja, também pode agonizar E perder seu brilho em poucas semanas E não podemos evitar que a vida Trabalhe com o seu relógio invisível Tirando o tempo de tudo que é perecível”

13 Parará

Tomate

 

“Vai amor, me faz sentir tudo de novo Me dá um beijo bem gostoso Só teu sabor me satisfaz”

14 Outro lugar

Milton Nascimento

 

“Não vê que ta errado, tá errado me querer quando convém E se eu não estou enganado acho que você me ama também”

15 João e Maria

Chico Buarque

 

“Agora eu era o rei Era o bedel e era também juiz E pela minha lei A gente era obrigado a ser feliz.”

16 Boa Sorte / Good Luck

Vanessa da Mata/Ben Harper

 

“É só isso Não tem mais jeito Acabou, boa sorte Não tenho o que dizer São só palavras E o que eu sinto Não mudará”

17 Ali

Skank

 

“E se eu não posso ter Eu fico imaginando”

 

18 Não Ter

Sandy & Junior

 

“Todo esse tempo, sempre e sempre Nunca em mim se apagou O sonho verdadeiro de te ter aqui comigo”

19 Hoje Eu Vou Pagodear

Fundo de Quintal

 

“No samba hoje eu vou me acabar Beber uma cerveja bem gelada dar aquela paquerada junto com a rapaziada”

20 Codinome Beija-Flor

Cazuza

 

“Eu protegi teu nome por amor Em um codinome, Beija-flor Não responda nunca, meu amor (nunca) Pra qualquer um na rua, Beija-flor”

21 Lugar Ao Sol

Charlie Brown Jr

 

“Ainda vejo o mundo com os olhos de uma criança Que só quer brincar e não tanta "responsa" Mas a vida cobra sério e realmente não dá pra fugir”

22 O Mundo É Tão Pequeno

Jorge e Mateus

 

“Então fica assim: A gente se encontra em outra ocasião Na festa junina, festa de peão No bar da esquina O mundo é tão pequeno, afinal”

23 Fato Consumado

Djavan

 

“Eu quero é viver em paz Por favor me beije a boca Que louca, que louca!”

24 We Are The World Of Carnaval

Cheiro de Amor

 

“Ah, que bom você chegou Bem-vindo a Salvador Coração do Brasil Vem, você vai conhecer A cidade de luz e prazer Correndo atrás do trio”



Servir ao Cliente, Acima de Tudo