segunda-feira, 21 de janeiro de 2013

Em 3...2...1...

"Então delete, tudo aquilo que não valeu a pena. Quem mentiu, quem enganou seu coração, quem teve inveja, quem tentou destruir você, quem usou máscaras, quem te magoou, quem te usou e nunca chegou a saber quem realmente você é."

 

Caio Fernando Abreu.

 



Servir ao Cliente, Acima de Tudo

Adulta, adulta.

"Chega, chega. Pra que isso? Se ele estiver com alguém agora, e daí? Ele e eu não temos nada a ver, certo? Porque era bom e tal. Aliás, meu Deus, como era bom. Mas não era bom pra ficar junto, certo? Então pronto. Chega. Adulta, adulta."

 

Tati Bernardi

 



Servir ao Cliente, Acima de Tudo

Tentei...

“Rasguei sua alma e pus no fogo
Não assoprei
Não relutei
Os buracos que eu cavei
Não quis rever

 

As Palavras – Vanessa da Mata

 



Servir ao Cliente, Acima de Tudo

Não merece!

Sou egoísta, impaciente e um pouco insegura. Cometo erros, sou um pouco fora do controle e às vezes difícil de lidar, mas se você não sabe lidar com o meu pior, então com certeza, você não merece o meu melhor.

Marilyn Monroe

 

 



Servir ao Cliente, Acima de Tudo

sexta-feira, 18 de janeiro de 2013

Acho que deve ser assim..

 

" Você queria tudo rápido demais. Eu só podia te oferecer o pé, mas você queria a perna inteira. E eu te daria as duas pernas se preciso fosse. O problema era que você não merecia. Não ainda. Eu falava em jantar no próximo sábado, enquanto você planejava o nosso casamento. As coisas não são assim. Dê tempo ao tempo que eu me dou a você, quem sabe. Não pula o presente e vai logo pro futuro. Eu ainda quero viver o hoje. Talvez, quem sabe, possamos pensar - juntos - em algo além do próximo mês. Uma viagem, quem sabe? Mas você fala em filhos. E em empregada pra nossa casa. Meu Deus, você fala em casa. E eu continuo aqui, querendo saber quando vou receber o meu próximo salario, apenas. Nós poderíamos dar certo se você não corresse nos trilhos. Não te falaram que andar neles é mais cuidadoso? Eu não quero cair. Você também não. Então, pra que escrever de caneta algo que podemos começar à lápis? Vamos com calma. Inspire ar para os pulmões. Agora, expire. Viu? Tudo no seu tempo e nós no nosso. É simples. É a regra. É a lei da vida: você quer e pode ter, basta merecer. Enquanto você praticamente gritava nas entrelinhas “me ama, porra!”, eu respondia no mesmo alto e bom som: “então me cativa, caralho! "

 

 



Servir ao Cliente, Acima de Tudo

quinta-feira, 17 de janeiro de 2013

Verdade...

“Por fim entenda que você pode ser uma pessoa super charmosa, educada, inteligente ou qualquer outro adjetivo, mas se a outra pessoa não for equivalente ela não irá perceber o quão valiosa você é.”

- Frederico Elboni.

 

 



Servir ao Cliente, Acima de Tudo

Daqui pra frente tudo vai ser diferente...

 

Você não sabe
E nunca procurou saber
Que quando a gente ama
Prá valer
Bom é ser feliz e mais
Nada! Nada!...”



Servir ao Cliente, Acima de Tudo

segunda-feira, 14 de janeiro de 2013

Pense nisso!

Então não desiste, sorria. Você é mais forte do que pensa e será mais feliz do que imagina. O medo a decepção, a tristeza, a raiva são só sentimentos, são só momentos e momentos chegam ao fim. Isso chegará também. Não tem como encontrar a felicidade sem ter passado pela tristeza. Pense nisso, não é hora de se deixar abalar.

Tati Bernardi.

 

 

 



Servir ao Cliente, Acima de Tudo

quinta-feira, 10 de janeiro de 2013

Eu sei! ;)

Eu sei que tem meia dúzia por aí que não gosta de mim. Mas sei também que não é por elas que eu estou aqui na terra. A vida é tão curtinha pra gente ter que se preocupar em agradar meio mundo, tô pra dizer que tô sem tempo até pra calçar o sapato, quem me dera para bajular mal-amados. Vão me desculpando, mas não tenho saco para isso não. Gosta de mim quem se encanta com o meu sorriso, quem entende a minha alma. Se o resto não quer, o resto que procure uma sombra de árvore bem longe de mim para se arranjar.

Poetizar flores

 



Servir ao Cliente, Acima de Tudo

quarta-feira, 9 de janeiro de 2013

E você ? O quê ?

"Me dei, me dei… Mudei. E você, o quê? Fiz tudo, te dei o meu mundo. E você o quê? Joguei, lutei, arrisquei, amei! Gostei, um amor maior: impossível. E você o quê? Ultrapassei meu íntimo. Fechei meus olhos, os olhos da alma. Decidi ignorar meus padrões. Ocultei minhas raivas, algumas vezes não deu, disfarcei meus ciúmes, amaciei minhas mágoas. Sua voz me tranquilizara, teu sexo me domava. Fiz como pude e como não pude. Do seu jeito fui levando, algumas vezes amor próprio me faltou, mas eu só queria seu amor. Por inúmeras vezes te amava mais do que o tudo… E pergunto: E você ? O quê ? Armei sua lona, fiz seu circo, pintei seu mundo. Fiz de você meu primeiro. Usei suas cores, anulei as minhas. Aceitei suas verdades intactas, anulei as minhas. E você amor? O quê? O quê você fez? Despedacei meu ego, levantei nossa bandeira. Me julguei egoísta, fui contra a seu favor. Chorei, chorei, chorei até faltar vazio em mim. Fui no fundo, no profundo do meu âmago pra merecer teus carinhos, teus gemidos, tua língua, teu prazer, teu sorriso, tua atenção, teu apreço. Pra me sentir mulher, me fiz criança. Fiz pirraça, cena, novela. Decorei um texto pra nada dar errado. Abri a mente, fiz preces, fantasiei um mundo. Amei teu corpo, teu jeito, teu cheiro, tua sombra, abri meu peito acreditei na gente. Desconfiei muito, mas confiei demais. E você amor? O quê ?
Ouviu minha canção? Abriu o peito? Cortou seus cabelos? Trocou de canal? Falou “aquela” frase? Fez planos pra mim? Escolheu um filme pra nós dois? Foi minha companhia para todos os momentos? Foi a um show? Usou “aquela” blusa? Amou-me de verdade? Pensou em mim? No que construímos? No que alcançamos? Tudo um dia tem fim. Tudo na vida tem volta. Tranquilo você pode ficar, riscos de amar sem ser amado, você não há de correr não. Amor de verdade você não sabe diferenciar. Dizer que vou ser feliz agora? Quem sabe? Dizer que você vai se dar bem? Tomara!
Aprendizados são pra vida toda, mas amor unilateral na vida da gente uma só vez é suficiente…"
 
Tati Bernardi



Servir ao Cliente, Acima de Tudo

sexta-feira, 4 de janeiro de 2013

2013

Tem gente que permita-me o bom senso da palavra, devia aprender o que e reciprocidade. Trata-me como palhaço e te tratarei igual. Eu não sou obrigada a ser verdadeira com quem é falso. Você vai ter de mim o que me der. Simples assim. Sim, eu desejaria ser uma pessoa melhor, mas sou humana e isso me basta. Não distribuo flores a quem me dá espinhos, e isso pode me desqualificar em muitos aspectos, porém acho melhor do que toda essa falsidade, e "dois beijinhos" por aí. Aqui é a lei do retorno, aqui se faz, aqui se paga.

 

Tati Bernardi

 

 



Servir ao Cliente, Acima de Tudo