“Nunca vamos ter ao lado algo que não aguentaríamos carregar, isso seria o certo mas nós, com nossa brilhante teimosia, teimamos em fechar os olhos para certas coisas e gostar de quem vive sem amor próprio, sem amor para dar também. Se você não sabe reconhecer alguém que te faça bem, é como pedir para sofrer disfarçadamente. Existem tantas pessoas, e você gosta de bater sempre na mesma tecla com quem só sabe bater nesse teu coração. Eu nunca vi um amor assim, que mais te faz sofrer do que te faz feliz.
Realmente não tem como mandar no coração, a gente até o último instante vai tentar moldar aquele alguém, até o último instante nós vamos segurar as lágrimas e recolar o coração. Coração frágil e cansado de amar errado, coitado. O que você precisa é aceitar que não vai ser dessa vez, e se você continuar nessa, vai perder ótimas coisas lá na frente. E quando eu digo lá na frente, não digo daqui há 10 anos, o caminho é enorme pela frente porém em cada esquina você pode encontrar o amor da sua vida, mas você precisa estar disposto a isso, precisa tirar a venda dos olhos e começar ver o que acontece ao seu redor, olhar para o lado, é olhando em todas as direções que você vai achar o que precisa de verdade. Foi assim que você achou esse alguém da última vez, e só resta lamentar por não ter dado certo.
Soltou o mundo para segurar a mão de quem não estendeu, e enquanto isso outras mãos passam e você se recusa, por que isso? Permita-se mais, esqueça mais e desapegue logo, a vida não vai te dar todas as chances que precisar de novo. A vida não te culpa por suas decisões, mas você culpa a vida por sua infelicidade desnecessária. Sentir viver um amor não é isso que você acha, amar esta além de ser ignorada, de ser amada só quando ele quiser. Amar de verdade é deixar ir embora e partir para outra, você quer e você pode. Aceite que ele é sim a pior coisa que você teve, e que agora vai ser diferente. Deixa ir, e se voltar, que seja para buscar tudo o que restou, para que nunca mais volte. E quando voltar, espero eu que não mexa com seus sentimentos, que vai estar pertencendo outro alguém, não melhor nem pior, mas que mereça ter você ao lado para amar, respeitar e cuidar. Deixa ele ir!”
Servir ao Cliente, Acima de Tudo