sexta-feira, 27 de janeiro de 2012

Mais nada?

“E é por isso que quando ele, a pessoa que eu mais amei no mundo pois amei sem os bloqueios e sem a amargura que veio depois de tanto amor, me pede pra ficar, eu fico. Se alguma química idiota do meu cérebro obedeceu aquela voz por anos, por que haveria de parar de obedecer agora só porque o resto todo do corpo já não sente mais nada?”

Tati Bernardi.

 



Servir ao Cliente, Acima de Tudo

TENHO DITO!

“Vou ficar mais relax mesmo, não quer me ligar, não liga, mas também não ligarei. Não quer me ver, não me veja, mas também não sairei que nem doido atrás de você… É apenas um aviso que eu deixo bem simples: se quiser, me procura você.”

Caio F

 



Servir ao Cliente, Acima de Tudo

quarta-feira, 25 de janeiro de 2012

E me pergunto...

“Por razões que desconheço, nossas aproximações foram sempre pela metade. Interrompidas. Um passo para frente e cem para trás. Retrocessos. Descaminhos. E me pergunto se, quem sabe um dia, na hora certa, nosso encontro pode acontecer inteiro.”

       Caio Fernando Abreu

 



Servir ao Cliente, Acima de Tudo

segunda-feira, 23 de janeiro de 2012

Eu não minto. Vai passar

Eu sei que dói. É horrível. Eu sei que parece que você não vai agüentar, mas agüenta. Sei que parece que vai explodir, mas não explode. Sei que dá vontade de abrir um zíper nas costas e sair do corpo porque dentro da gente, nesse momento, não é um bom lugar para se estar. Dor é assim mesmo, arde, depois passa. Que bom. Aliás, a vida é assim: arde, depois passa. Que pena. A gente acha que não vai agüentar, mas agüenta: as dores da vida. Pense assim: agora tá insuportável, agora você queria abrir o zíper, sair do corpo, encarnar numa samambaia, virar um paralelepípedo ou qualquer coisa inanimada, anestesiada, silenciosa. Mas agora já passou. Agora já é dez segundos depois da frase passada. Sua dor já é dez segundos menor do que duas linhas atrás. Você acha que não porque esperar a dor passar é como olhar um transatlântico no horizonte estando na praia. Ele parece parado, mas aí você desvia o olho, toma um picolé, lê uma revista, dá um pulo no mar e quando vai ver o barco já tá lá longe. A sua dor agora, essa fogueira na sua barriga, essa sensação de que pegaram sua traquéia e seu estômago e torceram como uma toalha molhada, isso tudo – é difícil de acreditar, eu sei – vai virar só uma memória, um pequeno ponto negro diluído num imenso mar de memórias. Levante-se daí, vá tomar um picolé, ler uma revista, dar um pulo no mar. Quando você for ver, passou. Agora não dá mesmo pra ser feliz. É impossível. Mas quem disse que a gente deve ser feliz sempre? Isso é bobagem. “É melhor viver do que ser feliz”. Porque pra viver de verdade a gente tem que quebrar a cara. Tem que tentar e não conseguir. Achar que vai dar e ver que não deu. Querer muito e não alcançar. Ter e perder. Tem que ter coragem de olhar no fundo dos olhos de alguém que a gente ama e dizer uma coisa terrível, mas que tem que ser dita. Tem que ter coragem de olhar no fundo dos olhos de alguém que a gente ama e ouvir uma coisa terrível, que tem que ser ouvida. A vida é incontornável. A gente perde, leva porrada, é passado pra trás, cai. Dói, ai, dói demais. Mas passa. Está vendo essa dor que agora samba no seu peito de salto agulha? Você ainda vai olhá-la no fundo dos olhos e rir da cara dela. Juro que estou falando a verdade. Eu não minto. Vai passar.

*Caio Fodástico Abreu*



Servir ao Cliente, Acima de Tudo

NUNCA!

“Se depois de tudo eu cheguei até aqui, para que desistir agora? Por que entregar todas as coisas boas por uma ruim? Não, não agora. Eu passei por muita coisa e não é aqui nem agora que eu vou desistir. Se for preciso, eu enfrento tudo de novo, mas desistir… nunca!”

 



Servir ao Cliente, Acima de Tudo

As coisas vão dar certo!!! *-*

Oro a Deus não pedindo cargas mais leves, e sim ombros mais fortes.
E tenho repetido que no que depender de mim, me recuso a ser infeliz.
As coisas vão dar certo.
Vai ter amor, vai ter fé, vai ter paz.
Se não tiver, a gente inventa. 

(Caio Fernando Abreu)

 



Servir ao Cliente, Acima de Tudo

O amor apenas sai do centro das nossas atenções!!

"O amor não acaba. O amor apenas sai do centro das nossas atenções. O tempo desenvolve nossas defesas, nos oferece outras possibilidades e a gente avança porque é da natureza humana avançar. Não é o sentimento que se esgota, somos nós que ficamos esgotados de sofrer, ou esgotados de esperar, ou esgotados da mesmice. Paixão termina, amor não. Amor é aquilo que a gente deixa ocupar todos os nossos espaços, enquanto for bem-vindo, e que transferimos para o quartinho dos fundos quando não funciona mais, mas que nunca expulsamos definitivamente de casa."

 

Martha Medeiros 

 

 



Servir ao Cliente, Acima de Tudo

sexta-feira, 20 de janeiro de 2012

Pai deixa 28 lições de vida aos filhos antes de morrer

Quando soube que tinha poucos meses de vida por causa de um câncer, o professor de gramática inglês Paul Flanagan só pensou em seus filhos, Thomas e Lucy. Em vez de sentir piedade de si mesmo ou entregar-se à tristeza, ele usou seus últimos dias para tentar ser um bom pai. Paul escreveu cartas, deixou mensagens gravadas em DVD e até comprou presentes para ser entregues às crianças em seus aniversários futuros. Separou também seus livros preferidos e, dentro deles, deixou bilhetes dizendo por que havia gostado de lê-los.

E, no mês passado, a família ganhou mais uma lembrança de Paul. Por acaso, Mandy encontrou um documento em seu antigo computador intitulado “Sobre encontrar a realização”. “Abri e, com lágrimas escorrendo pelo meu rosto, descobri que eram seus pontos para viver uma vida boa e feliz”, diz Mandy ao jornal Daily Mail.

 

TIREI DAQUI OH: www.jacarebanguela.com.br



Servir ao Cliente, Acima de Tudo

Desejo de Amar

Na primeira vez que eu te vi
Foi na Ladeira da Barra
Roupa toda molhada
Te sequei com meu olhar de calor

 

Na segunda vez que te vi
Já foi lá no Campo Grande
Mas no mesmo instante
Como mágica desapareceu

E me faltou coragem
Pra eu ir de encontro a você
Ai que sacanagem
Te perdi e preciso te ver
Mas me faltou coragem
Pra eu ir de encontro a você

 

Na próxima vez que eu te ver eu te queixo
Vou matar meu desejo
Na próxima vez que eu te ver eu te beijo
Saciar meu amor
Na próxima vez que eu te ver eu te queixo
Vou matar meu desejo
Desejo de amar
Desejo de amar

 

Na terceira vez que te vi
Achei muita coincidência
Te ver com tanta frequência
E nunca consegui te falar

 

Já na quarta vez te vi
Achei que era brincadeira
Corri a cidade inteira
Mas seu nome não sabia chamar

 

André Lelis

 

 

 



Servir ao Cliente, Acima de Tudo

quinta-feira, 19 de janeiro de 2012

Eu!!!

“Sou cheia de manias. Tenho carências insolúveis. Sou teimosa. Hipocondríaca. Raivosa, quando sinto-me atacada. Mas não imponho a minha pessoa a ninguém. Não imploro afeto. Não sou indiscreta nas minhas relações. Tenho poucos amigos, porque acho mais inteligente ser seletivo a respeito daqueles que você escolhe para contar os seus segredos. Então, se sou chata, não incomodo ninguém que não queira ser incomodado. Chateio só aqueles que não me acham uma chata, por isso me querem ao seu lado. Acho sim, que, às vezes, dou trabalho.”

(Fernanda Young)

 

 



Servir ao Cliente, Acima de Tudo

segunda-feira, 16 de janeiro de 2012

EU NÃO VOU

muito tempo, e você não se importou. Não venha dizendo que eu sou importante agora, porque, eu não vou acreditar.
Tati Bernardi

 



Servir ao Cliente, Acima de Tudo

Esquece!!

Esquece, coração. Esquece quem não fica, quem só vem de passagem ou só aparece pro café da tarde. Esqueça tudo que entrou por aquelas portas. Você abriu de mais, eu disse. E quanto a bagunça, eu vou arrumar, prometo que vou.
Diego Nunes  

 

 



Servir ao Cliente, Acima de Tudo

Que seja!!!

Vou ser feliz, sem me importar com o que isso irá causar aos outros… o importante é que não estou fazendo mal a ninguém, pelo contrário! Estou apenas enterrando as impurezas e toxinas da minha vida e deixando brotar uma bela e frutífera árvore, e que seja doce”.

. Caio Fernando Abreu .

 



Servir ao Cliente, Acima de Tudo

quinta-feira, 12 de janeiro de 2012

BOA TARDE!!!

 

Não choro sobre o leite derramado, mas derrama a Tequila pra ver o escândalo que eu faço.

 

Já tive problemas com álcool... Sim, um dia eu encontrei todos os bares fechados.

 

Pesquisei por "namorado" no Google e o resultado foi: Você quis dizer "milagre"?

 

Se me acha linda dê uma risadinha, se não dê três mortais pra trás.

 

Odeio quando vou abraçar alguém lindo. E bato no espelho.

 

 

E o meu lema de hoje:

 

Tenho muitas coisas pra fazer hoje, e a primeira delas é arranjar um jeito de não fazer as outras!!!”

 



Servir ao Cliente, Acima de Tudo

terça-feira, 10 de janeiro de 2012

Faz a diferença!!

Um novo começo de era, com gente fina, elegante e sincera. O que mais se pode querer? Gente fina não esnoba, não humilha, não trapaceia, não compete e, como o próprio nome diz, não engrossa. Não veio ao mundo pra colocar areia no projeto dos outros. Ela não pesa, mesmo sendo gorda, e não é leviana, mesmo sendo magra. Gente fina é que tinha que virar tendência. Porque, colocando na balança, é quem faz a diferença.

 

Martha Medeiros

 

segunda-feira, 9 de janeiro de 2012

E você...

"E você percebe que, quem te acalma, também tira teu sossego. Não precisa nem de esforço."

Aghata Paredes

 

 



Servir ao Cliente, Acima de Tudo

quinta-feira, 5 de janeiro de 2012

Pra começar o ano...

“Vou ser feliz, sem me importar com o que isso irá causar aos outros… o importante é que não estou fazendo mal a ninguém, pelo contrário! Estou apenas enterrando as impurezas e toxinas da minha vida e deixando brotar uma bela e frutífera árvore, e que seja doce”.

. Caio Fernando Abreu .



Servir ao Cliente, Acima de Tudo